A apresentadora Rachel Sheherazade discutiu com internautas na tarde de hoje por conta de suas opiniões com relação aos protestos contra o aumento das passagens."Quando algum grupo tem desconto ou é isento da passagem, a conta acaba sendo paga pelos outros usuários. É que alguém tem que arcar com 'prejuízo', seja rateando as despesas, seja com aumento de impostos", afirmou a âncora do "SBT Brasil" (SBT).

No Twitter, usuários rebateram a jornalista. "Guarde essa sua opinião idiota para você", escreveu um internauta. "Graças aos 'vândalos'" que você tem liberdade de imprensa hoje, que não vive numa ditadura!", comentou outro.

Irritada, Sheherazade pediu que respeitassem sua opinião. "Não se faz Brasil melhor xingando no Twitter. Sai do PC e vai trabalhar! Trabalho e educação é que fazem o país melhorar!", enviou a um seguidor.

Mais cedo, também no Twitter, a loura tentou contato com a Xuxa, que tinha postado sua chegada a São Paulo. Rachel Sheherazade desejou boas-vindas à "rainha dos baixinhos", mas Xuxa ignorou o tweet.