Produtora de curta premiado no Oscar é expulsa da cerimônia

Folhapress
25/02/2013 às 14:28.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:20
 (AFP)

(AFP)

SÃO PAULO - A produtora Kristina Reed, que venceu o Oscar de melhor curta-metragem de animação por "Paperman", da Disney, foi expulsa do Dolby Theatre, onde a cerimônia aconteceu no último domingo (24), momentos após a entrega do prêmio.

De acordo com o site da revista "The Hollywood Reporter", Reed teria começado a atirar aviões de papel do lugar onde estava para a plateia, logo após ter recebido o prêmio. Ela tentava imitar o personagem de seu filme - um homem que tenta chamar atenção de uma jovem jogando aviões de papel.

"Paperman" (traduzido no Brasil para "O Avião de Papel"), era exibido nos cinemas antes do filme "Detona Ralph", e apresenta uma nova técnica de animação chamada Meander, onde mistura-se o método tradicional e o método de animação feita em computador.

Nenhum avião chegou perto do palco e a maioria da plateia nem sequer percebeu o que acontecia. Mas a segurança não gostou da atitude e pediu para a mulher se retirar. Após 10 minutos e alguns protestos, ela pode voltar a seu assento.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por