A professora Rita de Cássia Barcelos garante que é fã do Kiss desde 15 anos de idade. Nesta quinta (23), ela vai ter a chance de ver a banda que moldou toda sua formação musical bem de perto. Desde às 10 horas ela está na porta do Mineirinho junto com uma centena de fãs.

Só que ela não está sozinha. Duas pessoas bem especiais fazem companhia: a filha e o neto. “Meu coração está a mil. Estou num contentamento que você não faz ideia. Sempre gostei de rock, essa foi minha praia, e hoje tenho a chance de ver aqueles que me fizeram ser a Rita de verdade”, comenta.

Já a empolgação da filha dela, a maquiadora Moselle Veloso, de 29 anos, é diferente. A moça confessa que está longe de gostar do Kiss tanto quanto a mãe, mas conseguir ver nos fãs da banda a chance de tirar um boa graninha.

Professora leva a filha e o neto para a fila do show do Kiss em BH

A maquiadora aproveitou a fila do show do Kiss para levantar uma grana. (Clarissa Carvalhaes)

Em menos de uma hora, ela maquiou mais de 7 fãs. Para ter o rosto pintado nos moldes do Kiss cada um desembolsa R$ 10. “Logo que todo mundo entrar eu vou para casa e levo comigo meu pequeno. Hoje a noite é da minha mãe e dos ídolos dela”, brinca.

Fábio Neves, 28 anos, é um dos fãs que aderiu à pintura no rosto. O rapaz veio de Montes Claros para assistir à apresentação e revela que fez até promessa pra chegar à capital mineira. “Depois do show vou direto para um estúdio de tatuagem. Vou desenhar os quatro músicos nas minhas costas. A data do show também vai estar lá”. Mas, e se o show não for bom? Ele responde enfático: “Impossível”.