Record confirma rescisão de contrato com Gugu

Vinicius Luiz
07/06/2013 às 17:57.
Atualizado em 20/11/2021 às 18:56

Gugu Liberato não trabalha mais na Record. Depois de uma série de especulações, a emissora divulgou comunicado nesta tarde confirmando o fim do contrato entre as partes. O apresentador foi contratado em 2009 para um período de oito anos. O salário estimado de Gugu na emissora era de R$ 3,5 milhões.

Gugu tem 35 anos de carreira, iniciada ainda jovem no SBT, onde apresentou diversos programas e se consolidou como um dos principais apresentadores na guerra por audiência no domingo, a frente do "Domingo Legal". Em 2009, deixou a emissora para seguir para a Record, onde comandou o "Programa do Gugu", que nos últimos meses sofria de baixa audiência.

A Record ainda não confirmou se o programa será apresentado neste domingo.

Confira o comunicado da emissora:

A Record e o apresentador Gugu Liberato, depois de um ciclo de quatro anos de contrato, decidiram rescindir o acordo que estava em vigor. A emissora e o apresentador consideram que o período de convivência profissional foi proveitoso para ambas as partes e atingiu seus objetivos. A Record teve em seu elenco um dos maiores apresentadores da televisão brasileira e ofereceu todas as condições para que Gugu e sua equipe desempenhassem o seu trabalho. Este contrato entre Gugu e Record chega ao final de forma acordada e sem qualquer impedimento para novas parcerias futuras ao longo do tempo. Devido às mudanças de condições de mercado e a abertura de novas oportunidades, Gugu acredita ser o momento de investir em produção independente inclusive através de sua produtora GGP. A Record deseja que Gugu Liberato siga em sua trajetória profissional e pessoal com muito sucesso.  

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por