Após 44 anos, chegou ao fim a parceria do humorista Renato Aragão com a Rede Globo. O artista, de 85 anos, foi demitido devido à nova política de corte de gastos da emissora, que optou por não renovar o contrato.

Em uma postagem feita no Instagram, o criador e intérprete de Didi Mocó falou sobre o ocorrido mostrando gratidão pela emissora e empolgação pelos novos desafios que estão prestes a se iniciar. “São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios”, publicou.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais. Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar.

Uma publicação compartilhada por Renato Aragão (@renatoaragao) em

 

O último projeto do eterno trapalhão na casa foi no remake de "Os Trapalhões", em 2017, que não vingou e só durou uma temporada.

(*) Estagiária, sob supervisão de Flávia Ivo

Relembre alguns momentos da carreira de Renato Aragão nesta galeria de fotos: