Após 5 anos de funcionamento em Belo Horizonte, o restaurante L'Entrecôte de Paris, com unidades em todo o país, fechou as portas nesse domingo (1º) no Lourdes, na região Centro-Sul da capital. O espaço servia prato único conhecido mundialmente.

O encerramento das atividades foi divulgado no último dia 14 de fevereiro nas redes sociais da filial de BH. À ocasião, a empresa agradeceu aos clientes e amigos pela história de sucesso e convidou o público a aproveitar os últimos dias.

Com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Goiás, o restaurante servia um prato principal único, composto por uma carne, acompanhada por batatas fritas à vontade e por um molho especial secreto com 21 ingredientes e mais de 36 horas de preparação.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O L'Entrecôte de Paris BH foi inaugurado em 2015 com o propósito de trazer o sabor de Paris para Belo Horizonte. ⠀ Um restaurante com prato único, o suculento entrecôte fatiado, servido com fritas e recoberto com o molho secreto.⠀ ⠀ E durante 5 anos que se passaram, nossos clientes e amigos nos ajudaram a construir uma história linda de sucesso.⠀ Por isso estamos aqui para agradecer a confiança e carinho a nós depositado no período em que juntos passamos. ⠀ Agradecemos também a todos que compartilharam inúmeros momentos felizes e especiais nestes anos.⠀ ⠀ Obrigado Belo Horizonte! ❤⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Faça sua reserva (31)3327-4959.⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #lentrecotedeparisbh #lentrecotedeparis #batatafrita #entrecote #paris #dicasbh #almoço #jantar #comida #food #frança #almoço #jantar #vinho #drinks

Uma publicação compartilhada por L'Entrecôte de Paris - BH (@lentrecotedeparisbh) em