Rihanna proíbe Donald Trump de usar músicas dela em comícios

Estadão Conteúdo
07/11/2018 às 15:27.
Atualizado em 28/10/2021 às 01:39
 (Reprodução/Instagram )

(Reprodução/Instagram )

Pharrell Williams, Adele, Steven Tyler e Neil Young proibiram o uso de suas canções em comícios do presidente dos Estados Unidos. Agora, foi a vez de Rihanna notificar Donald Trump.

A cantora afirmou que o líder americano usou de modo "não consentido" a música Please Dont's Stop the Music. Ela ressaltou que não se posiciona a favor das políticas do parlamentar e pediu que seus advogados escrevessem uma declaração e enviassem aos responsáveis pelo evento.

Se isso voltar a acontecer, Rihanna deve entrar com um processo por uso indevido de propriedade intelectual. Ela retuitou um post de um repórter do Washington Post que relatava que a música embalava um comício do republicano no Tennessee. No perfil oficial no Twitter, Rihanna disse:"Não por muito tempo. Eu e minha galera jamais iríamos a um evento trágico desses".

Not for much longer...me nor my people would ever be at or around one of those tragic rallies, so thanks for the heads up philip! https://t.co/dRgRi06GrJ— Rihanna (@rihanna) 5 de novembro de 2018
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por