Após colocar um novo disco na praça, o EP “Salgadinho Experience – Ao Vivo: Vol 1”, lançado nesta sexta-feira (24), o cantor Salgadinho se prepara para sua segunda live beneficente, marcada para este domingo (26), às 16h, em seu canal no YouTube. A transmissão terá as participações especiais de Netinho de Paula e Renatinho, vocalista do grupo Bokaloka.

“Minha primeira live já havia sido beneficente, e essa agora também será. Na primeira, a gente conseguiu a colaboração de muitos parceiros e arrecadamos oito toneladas de alimentos. Estamos bem empolgados para esta segunda também, assim como a participação do público com relação a donativos”, afirma Salgadinho ao Hoje em Dia.

Ele conta ainda que “essa ajuda levantada é em prol de toda a categoria que trabalha com música”. “Todo o backstage e também outras pessoas necessitadas que podemos ajudar a partir dessa colaboração nas lives”, completa.

Salgadinho

O novo trabalho de Salgadinho será apresentado durante a transmissão deste domingo.

Recentemente, o cantor lançou material a partir de parcerias com Alexandre Pires – “Reencontro” –, Ferrugem – “Sol e Sal” –, Mumuzinho e Suel – “Química do Amor” – e Thiago Brava – “Sorte de Aprendiz”.

Salgadinho é entrevistado do Hoje em Dia, em matéria ser publicada na próxima segunda-feira (27)