A dupla Sandy e Junior usou as redes sociais no fim da tarde desta sexta-feira (29) para agradecer os fãs e falar da imensa expectativa em torno da turnê “Nossa História”. Dos 13 shows planejados para serem realizados entre 12 de julho e 21 de setembro, sete já estão com ingressos esgotados – inclusive o que está programado para o dia 17 de agosto, na Esplanada do Mineirão. Anteriormente, o show aconteceria no Ginásio do Mineirinho, mas houve uma mudança no local para que a capacidade pudesse aumentar de 12 mil para 24 mil espectadores.

A dupla afirma na nota que a frustração dos muitos fãs que não conseguiram comprar ingressos “desencadeou diversos questionamentos que estão, sim, sendo apurados por todas as equipes do projeto”. Foram abertos shows extras em Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. “Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance. Confiem que estamos cientes de tudo. E pensando nas melhores soluções que forem possíveis”, escreveram.

Fãs mineiros pedem para que uma nova data seja marcada em Belo Horizonte ou que o show aconteça dentro do Mineirão – aumentando a capacidade. A direção da Minas Arena, que administra o Gigante da Pampulha, afirma que não há informações sobre mudanças no show previsto, mas que o "estádio está de portas abertas caso a produção deseje alugá-lo para a apresentação". 

A Minas Arena demonstrou que gostaria da mudança do show para dentro do estádio (podendo ampliar para até 60 mil espectadores) por meio do Instagram. O perfil do Mineirão (@mineirao) flertou com a produção de Sandy e Junior, com um comentário: "vamos trazer esse show pra dentro do estádio??? Eu estou de braços abertos e com muitaaa saudade". 

A reportagem do Hoje em Dia entrou em contato com a assessoria de Sandy e Junior para saber se há interesse em ampliar o público, mudando o show de BH para dentro do Mineirão, mas não obteve retorno. 

Muitos fãs também aproveitaram as redes sociais para pedir ampliação da turnê Nossa História. Entre os muitos que pediam shows em Recife, Brasília e outras capitais, houve também quem solicitasse mudanças em BH:

sandy e junior
sandy e junior
sandy e junior

 

Confira a postagem feita pela dupla no Instagram:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

NOTA OFICIAL DE @sandyoficial e @junior_lima: “Queridos fãs, estamos aqui como ‘dupla’ (algo que estamos assimilando e reaprendendo) para falar especialmente com vocês! Sempre tivemos um enorme carinho e orgulho pela história que construímos juntos. Este foi o principal combustível para revivermos, como o próprio nome da turnê diz, a Nossa História. E isso diz respeito diretamente a vocês. Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo. Na mesma proporção, estamos extremamente surpresos com o tamanho que a celebração está tomando. Às vezes, nem parece que é com a gente. O que inicialmente, bem lá atrás, chegamos a cogitar para ser um grande show comemorativo, nossa equipe acabou transformando numa turnê. Deu um frio na barriga... Mas, estávamos com tanta vontade, que entramos de cabeça e coração. E aí, os ingressos dos shows ficaram escassos. Esgotaram em horas. Gerou frustração em muitos (saibam que é nossa também!), desencadeou diversos questionamentos que estão, sim, sendo apurados por todas as equipes do projeto. Celebramos quando conseguimos mudar os locais dos shows em BH e Manaus para receber mais fãs. Ouvimos atentos aos pedidos por shows extras, abrindo Rio, São Paulo e agora Porto Alegre. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance. Confiem que estamos cientes de tudo. E pensando nas melhores soluções que forem possíveis. Aproveitamos para reforçar que repudiamos qualquer tentativa de fraude e comércio ilegal dos ingressos. Por favor, NÃO comprem fora dos canais oficiais. A gente deixa aqui nosso eterno respeito e carinho por cada um de vocês. Vem que a essa nossa história (de 2019) tá começando! Com MUITO carinho e de dentro do coração, Sandy e Junior Lima ♥️ #nossahistoriasj”

Uma publicação compartilhada por Sandy ▽▲ Junior Lima (@sjoficial) em

Leia mais:
Sandy e Junior: Justiça apura irregularidades na venda de ingressos
Ingressos para Sandy e Junior esgotam após duas horas em BH
Sandy e Junior anunciam shows extras, mas BH fica de fora
Frenesi com show de Sandy e Junior surpreende até o meio artístico