O clima entre Fabinho (Humberto Carrão) e Amora (Sophie Charlotte) nunca foi bom, mas ultimamente a coisa anda de mal a pior. Sacando que essa história não está bem contada, Simone (Andreia Horta) dá uma dura na irmã para saber o que está acontecendo. Claro que a it-girl capricha no drama e se faz de vítima diante das atitudes do ex-bad boy.

Caindo na conversinha de Amora, Simone diz que vai ajudá-la. E não só diz como entra em ação. A cabeleireira procura Fabinho para saber por que ele e Amora se odeiam tanto. E o ex-bad boy não economiza nas palavras para acabar com a it-girl. "A Amora é uma criminosa. (...) É verdade que eu fiz um blog e falei mal da tua irmã. Mas, para se vingar, ela me fez ir para a cadeia, perder o emprego e até me acusou de incendiar um projeto social", revela.

"Ela é bem esse tipo de pessoa que usa os outros para conseguir o que quer", continua ele, deixando Simone abaladíssima. "Se eu fosse você, ficava com os dois pés atrás nessa sua relação com ela. Pro seu bem e dos seus filhos", completa Giane (Isabelle Drummond), deixando Simone tão tensa, tão tensa que ela acaba desmaiando.

A cena vai ar ar nesta terça-feira (8), em "Sangue Bom" (Globo).