"Sangue Bom": Fabinho dá sua versão sobre incêndio e Malu conclui que Amora é criminosa

Hoje em Dia
10/09/2013 às 07:49.
Atualizado em 20/11/2021 às 21:49

Fabinho (Humberto Carrão) mudou e agora quer esclarecer o que aconteceu no dia em que a Toca do Saci pegou fogo. Diante de Malu (Fernanda Vasconcelloss), Plínio (Herson Capri) e Irene (Deborah Evelyn), ele conta sua versão dos fatos. Após assumir que jogou álcool e acendeu um fósforo na Toca, ele diz que brigou com Bento (Marco Pigossi) e que o florista perdeu os sentidos. "Quando eu vi o Bento caído... Sei lá, alguma ficha caiu e fui embora. Eu sei que fiz um monte de besteiras, mas não sou assassino. Não ia tacar fogo lá com o Bento desmaiado", garante.

Fabinho conta também que enviou uma mensagem pelo telefone de Bento a Malu pedindo ajuda. "Foi exatamente isso! Ninguém mais viu a mensagem, ele não teria como saber qual era o texto!", diz ela antes de concluir que a autora do incêndio foi Amora (Sophie Charlotte).

"Sei que aprontei muito e que não sou digno de crédito nenhum. Mas a real é essa: eu não sou assassino. Eu armei o cenário, sim. Mas quem concluiu o serviço foi outra pessoa", insiste Fabinho. Desconfiado, Plínio tem uma péssima conclusão. "Se isso for verdade... O Bento se casou com uma criminosa", diz.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por