Nesta quinta-feira (10), os fãs de Capitão América que aguardam ansiosos o próximo filme foram presenteados com um novo trailer produção, que tem estreia prevista para 28 de abril no Brasil. Na trama, os personagens principais estarão em lados opostos da lei, o que promete dividir ainda mais o público entre apoiadores do Capitão América (#TimeCapitãoAmérica) e os fanáticos pelo Homem de Ferro (#TimeHomemDeFerro).

O novo trailer conta com a primeira aparição do Homem Aranha em filmes da Marvel. O personagem passou a ser interpretado pelo ator britânico Tom Holland, de 19 anos. O filme, dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, tem a participação de quase todas as principais figuras das produções Marvel, com exceção de Hulk e Thor.

Também nesta semana foram lançados novos cartazes para os personagens do longa que é a sequência direta de 'Vingadores: Era de Ultron' e de 'Capitão América: O Soldado Invernal'. Segundo a Marvel, a produção terá duração de 147 minutos (2 horas e 27 minutos).
 

Confira o novo trailer:

 

 

Vingadores divididos

Em 'Capitão América: Guerra Civil', um novo time de Vingadores é comandado por Capitão América para proteger a humanidade mas, após mais um incidente com o grupo resultar em danos colaterais, cresce a pressão política pela instalação de um sistema do governo para supervisionar a equipe.

Essa decisão divide os Vingadores em dois grupos: um liderado pelo Capitão América, que defende que o grupo seja independente do governo, e outra pelo Homem de Ferro, com opinião oposta.

No filme, estão ao lado do Capitão América, Bucky, Homem-Formiga, Feiticeira Escarlate, Falcão e Gavião Arqueiro. Já ao lado do Homem de Ferro, teremos Visão, Viúva Negra, Máquina de Combate e Pantera Negra.


 

Homem Aranha
Homem Aranha aparece pela primeira vez em produção da Marvel