Victor, da dupla com Léo, anunciou nesta quinta (29) a separação com a assistente de palco do Faustão, Cláudia Swarowsky. Os dois se casaram há seis meses. Segundo a nota divulgada à imprensa, o término ocorreu sem brigas, apenas por incompatibilidades.

Leia a íntegra do comunicado postado no Instagram do cantor:

“Para evitar invenções, não estamos em crise e nunca estivemos. Nós nos separamos recentemente, com o diálogo, que também nos uniu, e com total respeito.

Na prática, pesamos as incompatibilidades e concluímos, juntos, o que seria melhor. Somos amigos, nos amamos e, por isso, não deixamos de nos ver e de nos falar.

Resolvemos postar este texto, Claudia e eu, em respeito a todos que sempre nos respeitaram e, dividimos três aspectos acerca do que vivemos:

O tempo de cada um não é julgável. Se, pelo fato de não durar para sempre, nada valesse à pena, também não valeria à pena viver. A amizade é a base de qualquer união, pois independente das escolhas, onde ela se preservar, se preservarão também a paz, o respeito e a serenidade. Vitor e Claudia.”