O show do Sepultura, que aconteceria na noite deste domingo, 3, na Praça da Estação,região Central de BH, foi cancelado por causa da chuva. A informação foi confirmada pela Belotur em nota. O evento fazia parte das comemorações dos 120 anos de Belo Horizonte. A banda que fez a abertura do evento chegou a tocar mas também precisou interromper o show por causa do temporal. O show deve ser remarcado, de acordo com a Belotur.                                         

A programação pelo aniversário da capital começou neste final de semana. Ontem, a eleição da corte momesta deu abertura à comemoração. Hoje, o show da banda de metal fecharia o programado para este primeiro final de semana. 

 

Confira a nota na íntegra divulgada pela Belotur.

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur, informa que o show do Sepultura na Praça da Estação, que aconteceria neste domingo (3/12), dentro das comemorações do aniversário de 120 anos de Belo Horizonte, foi cancelado por motivos climáticos, técnicos e de segurança.

Um nova data para o show está sendo estudada entre a produção da banda e a Belotur.

A programação do aniversário de Belo Horizonte conta com mais de 300 eventos espalhados pelas nove regionais da cidade. Clique aqui para mais detalhes.