Belo Horizonte é o próximo destino da turnê "Avante", do pernambucano Siba. Depois passar por São Paulo, Belém e Brasília, o músico se apresenta no Teatro Bradesco, no próximo sábado (6), às 21 horas.

O artista produziu uma coletânea com músicas dos seus quatro discos "Violas de Bronze", "Fuloresta do Samba", "Toda Vez que dou um Passo o Mundo sai do Lugar" e "Avante", que será vendida exclusivamente nesses shows.

Acompanhado por Mestre Nico (percussão), Leandro Gervazio (tuba), Felipe Faraco (teclados) e Thiago Babalu (bateria), Siba (voz e guitarra) apresenta o repertório do álbum "Avante", lançado em 2012, com destaque para as músicas "Ariana", "Preparando o salto", "Brisa", "Cantando Ciranda na Beira do Mar", além de "Canoa Furada" e "A Bagaceira", ambas gravadas com a Fuloresta, grupo formado por músicos tradicionais de Nazaré da Mata, que ganharam nova versão no disco.

"Avante é um disco que exigiu alguns anos de gestação. Um ano depois de seu lançamento e mais de quarenta shows realizados pelo país, tenho a sensação de estar num momento perfeito para receber o reforço da parceria com o programa Natura Musical e conseguir atingir um público que ainda não conhece o trabalho e que me parece potencialmente grande, além de oferecer às pessoas que já acompanham a história do disco um momento especial do show já plenamente amadurecido", diz o músico.  

Em "Avante", Siba mistura, com harmonia, poesia, ciranda, humor, cultura popular, rock e outras referências, produzindo, mais uma vez, um resultado único.

 
Serviço


Siba – Show da turnê "Avante" na sexta-feira (6), às 21 horas, no Teatro Bradesco (rua da Bahia, 2244 – Lourdes). Informações: 3516-1360. Ingressos a venda no site IngressoRápido.com.br  e nas bilheterias do teatro. Entradas a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Indicação etária: 14 anos.