Sofia Bauer fala sobre 'O segredo da felicidade autêntica' para mulheres mineiras

Hoje em Dia
23/11/2015 às 19:23.
Atualizado em 17/11/2021 às 03:03
 (Nelio Rodrigues/Divulgação)

(Nelio Rodrigues/Divulgação)

Nesta terça (24), a psiquiatra e hipnoterapeuta Sofia Bauer realiza palestra, e bate-papo interativo para o público feminino, abordando o tema “O segredo da felicidade autêntica”. A conversa acontece dentro da segunda edição do projeto "Memórias Refletidas", do jornalista e fotógrafo Nélio Rodrigues, e tem entrada franca.

O projeto visa ampliar o universo belo-horizontino de acesso à cultura e informação. A estreia do projeto aconteceu em outubro, com talk show da jornalista Cláudia Giudice.

 

Sobre Sofia Bauer

Médica formada pela UFMG em 1983, especialista em Psiquiatria, membro da ABP. Hipnoterapeuta com formação em Hipnoterapia Ericksoniana em Phoenix, AZ, em 1992.

Formações Ericksonianas também com Stephen Gilligan de 1997 a 2003, San Diego, CA. Com Stephen Lankton e Carol Lankton, abordagem em hipnoterapia e metáforas em 1994. E outras formações com Ericksonianos: Ernest Rossi, Michael Yapko, Joyce Mills, Teresa Robles, Betty Alice Erickson e outros. Especialização em Psicologia Positiva com Tal Bem-Sharar, USA.

Cursos de EMDR com Francine Shapiro, NY, em 2000. Cursos de EMDR com Graziela Rodrigues e outros.

Professora de Hipnoterapia pelo Brasil, tendo dado aulas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Goiás, Espírito Santo, Bahia, Recife, além de ministrar cursos em Lisboa.

Foi fundadora dos Institutos Milton H. Erickson de Belo Horizonte e Florianópolis. Fundadora da Sociedade Mineira de Hipnose. Presidente da Sociedade Brasileira de Hipnose, exercício 2003/2004.Tem 7 livros publicados sobre o tema.


Serviço

Nélio Rodrigues recebe Sofia Bauer

Local: Museu Inimá de Paula (rua da Bahia, 1201, Centro)

Data e Horário: 24/11. Terça, às 9h

Entrada Franca

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por