Você sabia que Solange Almeida, a cantora do Aviões do Forró, já chegou a pesar 120 quilos? A famosa, que conseguiu emagrecer e entrar no manequin 38, após uma cirurgia de redução de estômago, foi alvo da língua dos maldosos após a mudança. A informação é do site do "Encontro com Fátima Bernardes".

"Quando fiz a operação, pesava 105 quilos. Depois da operação, pesei 50, mas tenho quase 1,70 m e fiquei esquelética. Aí vieram as críticas: 'Ela está com anorexia, ela está com bulimia, ela está com AIDS'. Foi horrível. Eu sofria muito, porque você pensa: 'Meu Deus, o que esse povo quer? Eu era gorda me chamavam de baleia, agora eu sou magra dizem que estou doente'. Eu me conscientizei de que quem teria que estar feliz era eu. Passei a não me incomodar muito com as opiniões dos outros porque não tem como agradar a todo mundo", disse.

Atualmente, Solange conta que se permite dar uma exagerada, mas com moderação. "Eu me permito tudo, mas tem muita coisa que eu não como por questão de disciplina. Refrigerante e fritura estão fora do meu cardápio, por exemplo. Faço muito exercício, montei uma academia. Confesso que não gostava de malhar, mas senti necessidade de cuidar de mim. Faço ginástica, treinamento funcional, pilates e Muay Thai".