SPFW: Ellus encerra semana de moda com desfile alucinante

Flávia Ivo
fivo@hojeemdia.com.br
29/04/2016 às 23:23.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:12
 (Zé Takahashi / FOTOSITE)

(Zé Takahashi / FOTOSITE)

O Havaí foi a base da proposta da Ellus para o verão 2017, focada no universo jovem e digital.

Sob a alcunha de "Digital Wave", a coleção desenvolvida pela diretora de criação Adriana Bozon e o estilista Rodolfo Souza uniu os trajes típicos havaianos (que estão no imaginário de todos nós com coqueiros, cores vivas, etc), as roupas utilizadas pelos surfistas, referências da década de 1940 e a pegada rocker e urbana já típica da marca.

Fora do formato

O desfile, que encerrou a 41ª edição da São Paulo Fashion Week, aconteceu na noite desta sexta-feira (29), no terceiro andar do Pavilhão da Bienal, em um formato não tradicional. 

Os convidados foram dispostos lateralmente à passarela que tinha, ao fundo, um mega painel de led que transmitia as fotos dos modelos em poses descontraídas e imagens do Havaí e de ondas.

No mood digital, a Ellus disponibilizou um wi-fi exclusivo para que aquelas pessoas que estavam ali pudessem compartilhar aquela experiência, envolta em música eletrônica da melhor qualidade no máximo volume.

Peças

Com tecidos acetinados, bordados de aparência vintage, malha, denim, renda resinada, ráfia franjada e jacquard, a Ellus criou, com influências do beachwear, vestidos soltinhos, mini saias e coletes estilosos, tops tipo biquíni, tudo bem metalizado.

“É um grande mix de várias vontades que identificamos ao longo do processo criativo”, explica Rodolfo Souza. “A ideia é de uma mala de viagem, a qual adicionamos e incorporamos peças e elementos que fomos colecionando ao longo do trajeto”, finaliza Adriana Bozon.

Assista à fila final da Ellus e, abaixo, a galeria de fotos:

Um vídeo publicado por São Paulo Fashion Week (@spfw) em
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por