Spotify Brasil lança podcast sobre mulheres do mundo da comunicação

Estadão Conteúdo
14/11/2018 às 16:03.
Atualizado em 28/10/2021 às 01:50
 (Reprodução / Facebook)

(Reprodução / Facebook)

A Spotify Brasil estreou na terça-feira (13), o podcast Jogo de Damas, uma produção que visa a promover e incentivar a igualdade de gênero por meio de conversas com mulheres influentes na comunicação.

Serão 12 episódios ao todo, que serão lançados a cada 15 dias. O primeiro é um bate-papo entre a apresentadora Renata Lodi e a diretora de criação da agência AlmpBBDO, Keka Morelle, sobre maternidade, machismo, padrões de beleza, qualidade de vida no trabalho e mudanças no mercado comunicacional. Quatro capítulos já foram gravados.

Segundo o serviço de streaming, a ideia é que cada diálogo seja conduzido por duas pessoas do sexo feminino de maneira livre. "[É] um papo em que curiosidades, memórias e conselhos se misturam", explica.

"O objetivo é dar mais uma plataforma para as mulheres que estão mudando a cara da publicidade e da comunicação no Brasil, celebrando o trabalho e o papel delas na indústria", explica a equipe responsável.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por