Sylvester Stallone diz que queria ver Jack Nicholson e Clint Eastwood em Os Mercenários

Hoje em Dia
17/04/2014 às 13:15.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:10
 (Divulgação)

(Divulgação)

Tiros, explosões, perseguições, lutas e piadinhas típicas dos anos 80. Essa é a receita do sucesso de Os Mercenários. Lançado em 2010, o primeiro filme trouxe um encontro inédito até então de diferentes gerações de atores do cinema de ação, encabeçados por Sylvester Stallone e Jason Statham. A sequência, Os Mercenários 2, de 2012, expandiu o número de estrelas no elenco com a presença de Jean-Claude Van Damme, Chuck Norris e uma maior participação de Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis.

O próximo filme da franquia, carregada de testosterona, terá o desfalque de Willis, chamado de "ganancioso e preguiçoso" por ter pedido um aumento de um milhão de dólares em seu cachê. Porém, o novo longa-metragem terá muitas caras novas, incluindo nomes de peso como Mel Gibson, Harrison Ford, Antonio Banderas e Wesley Snipes.

Confira o trailer de Os Mercenários 3:

Durante entrevista para um site norte-americano, Sylvester Stallone, roteirista e protagonista da franquia, afirmou que queria que Jack Nicholson fizesse uma aparição no filme. "Nós iríamos entrar em contato com Jack Nicholson, mas acho que demoramos tempo demais. Na verdade, ele disse que poderia estar interessado, então ainda há um caminho". Pelo visto, a porta está aberta para o ator de O Iluminado, Chinatown, Os Infiltrados e Batman fazer uma ponta em Os Mercenários 4.

O eterno Rocky Balboa também comentou o desejo de ter Clint Eastwood na série, mesmo assumindo que isso pode ser algo improvável. "Bem, você sabe que Clint é muito envolvido com o que faz, então isso ainda é um sonho", afirmou. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por