Tata Werneck publicou uma homenagem ao aniversário de Rafael Vitti neste sábado (2). O casal é pai de Clara Maria, nascida no mês de outubro. "Te amo. Parabéns. Deus abençoe nossa família e nosso amor", escreveu a apresentadora em seu Instagram.

"Me ensinou a viver em paz. A amar em paz. Não consegui desgrudar de você desde o primeiro dia. E tentei muito. Te admiro tanto. Te amo tanto. Nosso sossego é estarmos juntos", escreveu.

Tata Werneck ainda relembrou um episódio em que teria pensado em terminar seu relacionamento com Rafael Vitti. "Lembro um dia que fui tentar terminar com você e você tirou a camisa e disse (com ironia, obviamente): 'tem certeza?'. Hoje tenho a certeza de que quero estar ao seu lado, meu amor, e que se eu tirar a camisa, meu peito vai estar vazando", afirmou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ele traz café da manhã pra mim todos os dias. Desde sempre. Ele planta árvores e se emociona imaginando quando for com nossa deusa colher os frutos. Eu as vezes acordo e ele tá fazendo aquelas flexões que quando levanta bate uma palma e acha fofo que eu peço ajuda pra levantar que tá me atacando o ciático. Ele me ensinou a viver em paz. A amar em paz. Não consegui desgrudar de você desde o primeiro dia. E tentei muito. Te admiro tanto. Te amo tanto. Casamos deitados no sofá. Nosso sossego é estarmos juntos. Lembro um dia que fui tentar terminar com vc e vc tirou a camisa e disse (com ironia obviamente) :” tem certeza ?”. Hj tenho a certeza de que quero estar do seu lado meu amor e que se eu tirar a camisa meu peito vai tá vazando. Te amo . Parabéns . Deus Abençoe nossa família e nosso amor. @rafaavitti

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em