Tiago Abravanel se apresenta neste sábado em BH

Jéssica Malta
jcouto@hojeemdia.com.br
27/07/2017 às 17:19.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:47
 (Divulgação/Bruno Fioravanti)

(Divulgação/Bruno Fioravanti)

Se a experiência vivendo Tim Maia nos palcos foi uma das responsáveis por catapultar a carreira de Tiago Abravanel, ela lhe rendeu também novos frutos. Além de levá-lo para outros campos, como a televisão, o currículo adquirido em musicais também abriu espaço para o trabalho do artista como cantor.

Amanhã, ele mostra essa faceta com o “Baile do Abrava”em Belo Horizonte. “É uma festa democrática, onde todo mundo pode ser aquilo que quiser, curtir todo o tipo de som e se divertir com isso”, define Abravanel. Assim, ele garante uma playlist sem preconceitos. “Tem de tudo. Músicas dos aos 70, Tim Maia, axé, pagode, Anitta, sertanejo, forró”, enumera ele, que deu início a sua carreira musical com “Eclético”, single lançado em 2014.

Raízes

Mas, multifacetado que é, Abravanel mantém o balanço também entre outros campos além da música – e ele garante que não tem preferência. “Tudo é arte e eu quero poder sempre viver dela”, diz.

A paixão é tamanha que Abravanel se envereda até por caminhos que antes não imaginava seguir. “Eu nunca pensei em ser apresentador no início da carreira, mesmo porque vim do teatro”, lembra ele, que atualmente comanda o programa Popstar, da Rede Globo, ao lado da apresentadora Fernanda Lima.

Impossível, diante desta situação, não pensar em herança familiar. Neto de Sílvio Santos, ele reconhece o avô como uma grande inspiração, mas garante que apesar do sobrenome, não pensou em seguir seus passos. “Nunca trilhei minha estrada pensando em segui-lo, mas sempre pensando no meu caminho”, afirma. Prova disso é que o artista carrega muitos sonhos para além dos programas de TV. “Tenho vontade de produzir espetáculos, de gravar meu disco, atuar na Broadway. Tenho vários sonhos dentro de cada área ainda a serem realizados”.

Serviço: Baile do Abrava, amanhã, às 21h no Land Spirit (Rodovia Br 356, km 7,5, s/n – Olhos D’Água). Ingressos: R$ 70 (feminino), R$ 80 (masculino)

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por