O ator Tom Cruise está de volta aos cinemas no papel do justiceiro Jack Reacher. Estreia amanhã, com direção de Edward Zwick (de "O Último Samurai", 2003), o longa "Jack Reacher: Sem Retorno". A série de filmes é baseada nos livros do escritor inglês Lee Child.

Apresentado no primeiro filme, "Jack Reacher: O Último Tiro" (2012), o personagem vivido por Cruise é um ex-policial que não tem nada a perder. Sem precisar de provas, ele mesmo promove condenação aos vilões.

Na produção atual, Reacher retorna à base militar onde serviu, na Virgínia (EUA), para se encontrar com a major Susan Turner (Cobie Smulders). Logo, ele descobre que ela está presa, acusada de ter vazado informações confidenciais do Exército. Ele estranha a situação e começa a investigar a operação para tentar resgatar a amiga.

Em meio a tiros e perseguições, o justiceiro ainda descobre que pode ser pai de uma jovem de 15 anos, a adolescente Samantha (Danika Yarosh), com quem ele terá mais dificuldade para lidar do que com os próprios vilões do longa.