Enquanto “Vingadores: Ultimato” leva milhões de pessoas às salas de cinema, a Marvel encontra outras maneiras de deixar seus fãs ainda mais apaixonados. O trailer do longa-metragem “Homem-Aranha: Longe de Casa”, lançado nesta segunda-feira (6), foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Somente no Youtube, o vídeo foi visto mais de 14,1 milhões de vezes.

O spoiler apresentado no vídeo (e avisado pelo ator Tom Holland) não afastou os fãs. Pelo contrário. Parece que muita gente nem se importou com a informação antecipada sobre a morte de Tony Stark, que acontece em “Vingadores: Ultimato”, em cartaz desde 25 de abril. A sugestão de um possível multiverso no próximo filme parece ter deixado todo mundo ansioso para o lançamento do mais novo candidato a blockbuster. 

Na nova produção sobre o Homem-Aranha, três personagens se destacam: Nick Fury, líder da agência secreta de espionagem S.H.I.E.L.D. e interpretado por Samuel L. Jackson; a agente Maria Hill, vivida pela atriz Cobie Smulders; e o vilão Mysterio, representado por Jake Gyllenhaal. “Homem-Aranha: Longe de Casa” estreia nos cinemas brasileiros dia 4 de julho de 2019.

Confira algumas das muitas postagens feitas sobre o trailer “Homem-Aranha: Longe de Casa”: