Vídeo íntimo de Murilo Rosa foi colocado a venda na internet

Hoje em Dia
20/03/2013 às 09:56.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:04
 (Reprodução/Internet)

(Reprodução/Internet)

O episódio do vazamento de http://www.hojeemdia.com.br/pop-hd/ator-murilo-rosa-tem-fotos-intimas-divulgadas-na-internet-1.103047 ainda vai dar muito o que falar. Ele alega que as imagens foram reproduzidas a partir de um vídeo que gravou. Entretanto, uma nova versão começa a circular pela internet.

Ainda nessa terça-feira (19), uma página de internet chegou a ofercer a gravação por R$ 300. O anúncio dizia: "Vídeo Murilo Rosa Na Cam Completo".

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, um internauta, que pediu para não ser identificado, contou que a gravação do vídeo foi feita por uma web cam. Murilo Rosa estaria participando de um bate-papo no portal UOL e depois teria passado para uma conversa reservada no Skype.

O advogado Ricardo Brajterman, que representa o ator, diz que essa versão é "fantasiosa".

Em depoimento à polícia, Murilo Rosa relatou que o vídeo foi roubado por hackers em seu computador. Alé disso, ele contou que está sendo chatageado por uma mulher. Ela estaria exigindo dinheiro para não publicar o conteúdo.

No Brasil, o crime de extorsão pode acarretar pena de 4 a 10 anos de prisão. E quem rouba e divulga fotos na web pode pegar de três meses a dois anos de prisão.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por