Uma família da cidade de Kent, na Inglaterra, ficou espantada com a imagem de um fantasma que aparece em uma das fotos do batizado de uma menina. O caso, publicado no "The Sun", teria acontecido quando a Heather Sewell, de 50 anos, percebeu em um dos registros a imagem de um fantasma que pairava na igreja durante o batizado de sua netinha. O espando foi maior quando percebeu que a imagem seria de seu marido, Terry, morto há 17 anos.

"Isso me chocou quando vi a foto. O fantasma se parece muito com meu falecido marido. Na verdade, foi um pouco perturbador ver seu rosto" - disse a mulher britânica ao "The Sun".

fantasma do avô aparece no batizado da neta

A imagem, flagrada na Igreja de St. Martin, foi reconhecida por todos da família.  Terry morreu aos 41 anos, após se enforcar.

"Eu tentei me convencer de que não era Terry... mas é tão convincente que eu acredito que seja. Ele tinha um rosto comprido, assim como o fantasma, e tem o mesmo estilo de cabelo que Terry tinha. O espírito é também da mesma altura que ele... Eu acredito que há muitas coisas no mundo que não podemos explicar...", explicou a mulher.