Um homem de 44 anos foi preso após ser flagrado pelo vizinho fazendo sexo com um cavalo. O caso ocorreu na Flórida, nos Estados Unidos. Conforme o site da emissora WCTV, o dono da fazenda que foi invadida contou que não acreditava que Patrick Linn havia cometido o crime pela segunda vez. "Eu diria que é difícil de acreditar, mas eu tinha um pressentimento de que ele iria voltar. Acho que é algum tipo de compulsão que ele tem", disse.

A desconfiança do fazendeiro aumentou depois que a mulher dele encontrou um frasco de lubrificante na porta do celeiro."Ela checou o cavalo e eu verifiquei o vídeo da câmera da segurança, onde eu pude ver Linn entrando no celeiro". A polícia assistiu o vídeo e esperou pelo suspeito em frente a casa dele. O homem foi preso e indiciado por invasão de propriedade, roubo, resistência à prisão e zoofilia.

Há dois anos, Linn já havia sido preso pelo mesmo crime, quando fez sexo com outro cavalo. Após cumprir dois anos de prisão, ele foi liberado no último mês de maio. De acordo com McDearmid, Linn sabia da presença das câmeras de segurança, que não o intimidaram.