O perfil oficial no Twitter do Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte, resolveu entrar na onda do Big Brother Brasil 21, da Rede Globo. A arena mineira brincou com a fama da participante Lumena Aleluia, na manhã desta quarta-feira (3).

A psicóloga é apontada por grande parte do público e até mesmo por alguns brothers como "canceladora", o que motivou a postagem. "Íamos cortar o gramado hoje, mas a Lumena não deixou", escreveu o perfil oficial do estádio na postagem. 

A publicação logo fez o maior sucesso. Já são quase 10 mil compartilhamentos: "Cortar a grama simboliza que você tá silenciando alguém que queria crescer livre. É errado cara!" brincou uma seguidora nos comentários. Outro internauta ainda questionou: "Ela deixou vocês usarem o Twitter"?

Desde que a Dj criticou a brincadeira feita por alguns homens com a maquiagem de uma ação de publicidade, pelo menos metade dos brothers passaram a tomar cuidado com as atitudes dentro da casa. Apesar do comportamento, ela disse que não entrou no reality para "fazer militância."

(*) Estagiária, sob supervisão de Renato Fonseca

Leia mais:
Famosos e web pedem expulsão de Karol Conká do BBB21 por 'tortura psicológica'
Com o desejo de se dedicar mais à família, Tino Marques deixa a Globo após 35 anos
Após 32 anos, Faustão pode deixar a Globo no fim de 2021, diz colunista