Uma das principais comédias do mundialmente aclamado autor Alan Ayckbourn, "Relações Aparentes" marca o retorno de Vera Fischer aos palcos após quase dez anos. O espetáculo tem apresentação única no Grande Teatro do Palácio das Artes (av. Afonso Pena, 1.537, Centro), dia 28 de novembro, às 21h.

Depois do sucesso na Broadway, em Londres e em São Paulo, a peça desembarca na capital mineira para contar a história de "Greg" (personagem do ator Michel Blois) e "Ginny" (interpretada pela atriz Sophia Folch), um casal que vive junto, mas tem a confiança abalada por uma suspeita de traição.

Na comédia, a loira, hoje aos 63 anos, faz o papel de "Sheila", que é casada com "Philip" (personagem do ator Tato Gabus Mendes), e que tenta a todo custo manter o longo casamento. Detalhe: o marido a trai com uma mulher mais jovem, que é "Ginny".

Neste contexto, uma série de mal-entendidos são usados para ironizar o mundo da alta classe média londrina tratando do rompimento dos cânones familiares com a traição entre casais. Porém, os personagens jamais "descem do salto" nas aparências. A direção da peça é de Ary Coslov e Edson Fieschi.

Os ingressos já estão à venda, no próprio Palácio das Artes e variam de R$ 25 a R$ 60.