Muita expectativa cercou a exibição do último capítulo de "Verdades Secretas", exibido nesta sexta-feira, 25.  Logo de cara, o telespectador assistiu ao desenlace da cena do flagrante de Carolina (Drica Moraes) em Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) na cama, e foi "avisado" de que o tiro disparado no final do capítulo anterior tinha acertado, na verdade, um abajur.

Logo no início do capítulo final, Alex confessa a Carolina que sempre foi apaixonado por Angel, e que se casou com ela apenas para ficar mais perto da garota. Angel, por sua vez, também confessa seu amor por Alex à mãe: na cena em que Carolina ameaça atirar em Alex, Angel pula e se coloca na frente do amante, o que fez sua mãe hesitar e se retirar.

A cena seguinte, como já era especulado nas redes sociais e na internet, mostra o suicídio de Carolina, que, antes de dar um tiro na cabeça, escreve um bilhete para a filha. Ao ouvir o estampido, Alex e Angel correm para a sala, já vestidos, e, aí, foi a vez de Camila provar que é de fato boa atriz, ao se desesperar com a mãe morta no chão da sala.
 
No enterro de Carolina, Angel diz a Alex que não quer mais vê-lo. Um corte no tempo e Angel, agora morando com o pai, Rogério (Tarcísio Filho), é procurada por Gui (Gabriel Leone), que a pede em casamento em um balanço da praça. Mas ela titubeia e volta a procurar Alex. No final, o público fica sabendo o porquê: Angel arquiteta um plano e acaba matando Alex, a tiros, numa lancha, em Angra dos Reis.

O momento mais emocionante, porém, ficou, mais uma vez, a cargo de Grazi Massafera, a Larissa, que ressurge ao lado do grupo que a resgatou distribuindo comida aos viciados. Logo de cara, um deles diz que se, for para ouvir sermão, prefere abrir mão da comida. Pouco depois, Larissa se emociona ao ver, na fila, Roy (Flavio Tolezano)

A novela escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Mauro Mendonça Filho teve muita repercussão nas redes sociais, por falar do book rosa e, mais tarde, pelas cenas vividas por Grazi Massafera, em particular, a do estupro. A ex-BBB foi a grande surpresa da trama, mostrando o quanto amadureceu como atriz, e calando a boca de quem a criticava no início de sua carreira. O ex-marido de Grazi, Cauã Reymond, escreveu, em sua rede social, elogios à moça.

Anthony, personagem de Reynaldo Gianecchini, vai para Paris, com Giovanna (Agatha Moreira) e Maurice (Fernando Eiras). Fanny (Marieta Severo), por seu turno, é consolada por Visky (Rainer Cadete) e acaba tendo uma noite ardente com Leo (Raphael Sander).