Na última quarta-feira (6), o ator Vin Diesel se emocionou ao voltar a homenagear o amigo Paul Walker, durante a cerimônia de entrega dos prêmios do People's Choice Awards 2016, no Microsoft Theatre, em Los Angeles.

Ao subir ao palco para receber os prêmios de Melhor Filme e Melhor Filme de Ação para Velozes e Furiosos 7, o ator da sequência não se contentou a fazer um discurso emocionado. Ele ainda fez uma homenagem ao amigo e colega, Paul Walker, morto em novembro de 2013. Vin Diesel cantou a música tema do sétimo filme da série, When I See You Again, de Wiz Khalifa e Charlie Puth.

Confira o momento:

 



O ator já havia cantado a música durante o VMA 2015. A canção, feita em homenagem a Paul Walker, se tornou um sucesso no ano passado e, agora, concorre ao prêmio de melhor canção original para o cinema no Globo de Ouro 2016, e a melhor música do ano no Grammy.

Durante seu discurso, Vin Diesel disse que havia prometido não se emocionar, mas que foi inevitável não chorar ao lembrar das dificuldades para concluir as filmagens após a morte de Paul Walker.

"Minha única mensagem para vocês é a seguinte: é impressionante o que você é capaz de fazer quando existe amor. Foi o amor de todos nós do elenco que fez com que conseguíssemos terminar as filmagens do filme após a tragédia", disse Vin Diesel.