A jornalista Vivian Santos, que há mais de uma década apresenta o telejornal MGTV 2ª edição, na Globo Minas, pediu demissão da emissora para se dedicar a outra profissão. 

Formada em psicoterapia - um tipo de terapia que trata problemas psicológicos -, ela já faz atendimento em um consultório localizado em Belo Horizonte e, com a saída da Globo, deve se dedicar integralmente ao ramo.

Segundo fontes da emissora, Vivian irá comandar o MGTV2 até o fim de setembro. Depois desta data, os fãs da apresentadora vão poder continuar acompanhado o trabalho dela, só que pelas redes sociais.

Na web, inclusive, a jornalista posta vídeos, quase que diariamente, sobre temas relacionados a psicoterapia. Nesta quinta-feira (29), ela publicou uma mensagem em que encoraja seus seguidores a vencer o medo e buscar novos caminhos.

"Vença o medo e ouça o seu chamado de luz. Despertando a coragem, podemos descobrir tesouros imensos que o medo havia escondido".

Assista a mensagem:

 

MGTV 1ª Edição

Recentemente, a Globo Minas fez uma mudança também no “MGTV 1ª Edição”. Isabela Scalabrini deixou a apresentação para a entrada de Aline Aguiar.

Leia mais:
Após mudança no MGTV, emissora anuncia fim do 'Globo Horizonte'