O jornalista William Bonner se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas na tarde deste sábado (8), em São Paulo. O casal está junto desde abril do ano passado. 

A cerimônia foi fechada para familiares e amigos próximos do casal, incluindo profissionais do jornalismo da Globo. A união foi realizada na residência da mãe de Bonner. 

Com o casamento, Natasha deve assumir o sobrenome do marido, Bonemer. As informações foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Em junho deste ano, William e Natasha deram entrada nos papéis para o casamento no 5° Cartório de Registro Civil do Rio de Janeiro. 

O casal foi visto junto pela primeira vez em novembro de 2017, na estreia de uma peça de teatro, pouco tempo após a apresentadora Fátima
Bernardes, ex-mulher do âncora do Jornal Nacional, assumir o namoro com o advogado Túlio Gadelha.

Buquê

Thalita Martins, namorada de Vinícius Bonemer, filho do jornalista, pegou o buquê da noiva. A jovem postou uma foto no Instagram segurando o buquê. Na legenda, a frase “Save the date” (anote essa data, em tradução livre). A noiva respondeu a brincadeira com um comentário em que dizia “já quero”. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Save the date 👰🏼💕🤵🏻💍

Uma publicação compartilhada por Thalita Martins (@thalitinha.mm) em

Leia mais:

William Bonner vai se casar com Natasha Dantas em setembro, diz jornal

'Me colocaram na posição de vítima', diz Fátima Bernardes sobre separação