O youtuber Luccas Neto, que a cada dia conquista mais crianças e conta com números recordistas de visualizações, se apresenta, em Belo Horizonte, no próximo dia 28 de julho, com o espetáculo "Netoland". No palco, ele promove uma série de brincadeiras, interações com a platéia e sorteio de prêmios.

Os ingressos já podem ser adquiridos pela internet e também na bilheteria do Km de Vantagens Hall, local do show, que está marcado para 15h.

Com pouco mais de um ano de investimento na plataforma, passou de diretor de marketing na empresa do irmão, Felipe Neto, para estar entre aqueles que mais crescem em número de novos inscritos no Brasil. Para Luccas, a fórmula do sucesso do canal no YouTube é que ele faz tudo que uma criança gostaria de fazer e não pode, como mergulhar em uma banheira de "Nutella". 

Os conteúdos de Luccas são voltados para o entretenimento de crianças e pré- adolescentes. Quem assiste aos vídeos, como “cientista gourmet maluco”, se aventurando com experimentos culinários pouco convencionais, ou ainda como crítico “apimentado” de novos brinquedos e desafios, não imagina o lado sério do youtuber.

Luccas foi responsável pelas campanhas de grandes marcas e influenciadores, além de ser um estudioso e pesquisador das tendências internacionais do YouTube. Ao lado de João Pedro Paes Leme, jornalista e ex-Diretor Executivo da TV Globo, e Cassiano Scarambone, produtor e CEO da Millagro, ele integra o time de sócios da Take4 Content, empresa especializada em curadoria de conteúdo digital e idealizadora do canal Irmãos Neto.

Serviço:
Datas: Sábado, 28 de julho de 2018
Horário: 15h
Local: Km de Vantagens Hall BH – Avenida Senhora do Carmo, 230 – São Pedro – Belo Horizonte (MG)
Ingressos: De R$ 40 a R$ 180 (veja tabela)
Classificação etária: Livre 

Arte

Leia mais:
Redes sociais ampliam visibilidade e viram arma de combate ao racismo