Santiago é uma das cidades mais charmosas da América do Sul. Bem arborizada e organizada, com arquitetura de inspiração europeia, a capital chilena conta com uma rede hoteleira de primeiro nível. Recentemente, foi anunciada a inauguração de um novo empreendimento voltado para uma hospedagem mais charmosa e personalizada, mas com tarifas acessíveis. É o Courtyard by Marriott Santiago, aberto na descolada região de Las Condes, cheia de bares e restaurantes.

O Courtyard by Marriott está adjacente ao luxuoso hotel Santiago Marriott. São 205 apartamentos e suítes. Conta também com um restaurante altamente recomendável, o The Bistro, que oferece refeições mais saudáveis, preparadas com ingredientes locais frescos; e uma piscina na cobertura com vista panorâmica para o charmoso bairro, além de sala de ginástica equipada.

Os apartamentos têm design elegante e moderno, com área de estar separada e internet de alta velocidade como cortesia n apartamento.

Bem próximos ao hotel, estão o enorme shopping Parque Arauco, assim como o Parque Araucano. E lá de cima, uma das melhores vistas para os Andes.