#PostHD Conteúdo Patrocinado

Difícil encontrar uma mulher que não goste de entrar numa loja e, mais do que escolher o que vai levar para casa, ser bem atendida. Pois é exatamente essa a filosofia da Inajá, loja de roupas e acessórios femininos no coração da Cidade Jardim, Zona Sul de Belo Horizonte. 

Prestes a completar um ano no novo endereço, o estabelecimento, que veste mãe e filha, prioriza o atendimento bem próximo da cliente e personalizado, tornando o ambiente acolhedor e convidativo.

O objetivo da proprietária, que empresta o nome à butique, é estreitar os laços e transformar a cliente em amiga, disponibilizando exatamente o que ela deseja. 

“Uma das melhores coisas é ver que elas se transformam em colegas e que não vão à loja uma única vez; voltam sempre. Minha intenção é atender todas da melhor maneira, buscando oferecer tudo o que elas desejam”, comenta Inajá Meira.

História

Formada em direito, a empresária, uma apaixonada pelo atendimento ao público, também faz questão de estar de olho na moda e nas tendências para manter o estoque sempre atualizado, em dia com o que há de mais atual no mercado da moda.

Ela conta que a loja nasceu há quatro anos, quando ainda funcionava na garagem da casa dela, no Vila Paris, bairro vizinho à localização atual. “Era mais uma brincadeira, uma espécie de garage sale. Vendia para amigas e parentes, mas, aos poucos, senti necessidade de expandir e mudar de lugar”, relembra. 

Atualmente, a Inajá ocupa uma das lojas da Stop Gallery, galeria localizada na avenida Prudente de Morais, que tem, inclusive, estacionamento próprio e gratuito. 

Com foco no perfil casual básico, a butique privilegia marcas mineiras e peças atemporais. No estabelecimento, mulheres de todas as idades encontram calças, blusas, jaquetas, coletes, vestidos e saias, além de acessórios, como cintos e bolsas, que podem ser usados nas mais diversas ocasiões e eventos.

Expansão

Recentemente, Inajá Meira incluiu peças plus size e lingeries de todos os tamanhos entre as que já eram disponibilizadas na loja. Desta forma, as clientes, independentemente da idade, conseguem encontrar numerações que vão do 38 ao 50. O motivo foi o aumento da demanda, conta. “Muita gente chegava procurando peças nos tamanhos 44 e 46, por exemplo, e eu não tinha. Estou sempre em busca de atender melhor”, reforça. 

Para manter as clientes por dentro das novidades da loja e das peças recém-chegadas, Inajá mantém as redes sociais da butique sempre atualizadas. 

Serviço: Inajá
Endereço: Avenida Prudente de Morais, 1.330 / loja 33 – Cidade Jardim – Belo Horizonte/MG
Telefone: (31) 3889 2612
Facebook: @inajaroupaseacessorios
Instagram: @inajaroupaseacessorios