Básica e elegante

Lady Campos - Hoje em Dia
Publicado em 06/09/2015 às 11:06.Atualizado em 17/11/2021 às 01:39.
 (Ricardo Bastos/Hoje em Dia)
(Ricardo Bastos/Hoje em Dia)

O contato com o universo da moda serviu não somente para a empresária Tatiana Giacoia, de 37 anos, continuar exibindo sua linda estampa como também para a ex-modelo conhecer os seus melhores ângulos e, principalmente, adotar um estilo low profile. “Não gosto muito de brilho. Sou mais opaca. Claro que um brilho certo, com certeza, usaria. Por eu ter trabalhado muito de salto e brilho, hoje me encaixo no estilo mais básico”, conta moça que atualmente é sócia de dois food trucks que estão dando o que falar na cidade: “Só Coxinha” e “Oh My Churros”.

Tati (como é chamada por familiares e amigos) fez questão de ser fotografada em lugar movimentado e democrático. O ensaio para o Bela aconteceu no Mercado do Cruzeiro, zona Sul da cidade e onde, na ocasião, acontecia o projeto Retoque, que reuniu gastronomia, arte, música e moda. Ali, a moça se sentiu em casa.

 

À vontade

“Por estar em contato com as pessoas, tento ser o mais democrática possível. Gosto de entender o ambiente que estou para não me sobressair e me encaixar. Não gosto de chamar a atenção. Sou superdiscreta”, reitera a empresária, que na ocasião levou o carrinho do “Oh My Churros” e nos apresentou o delicioso doce, que tem como opções de recheios: chocolate belga, frutas vermelhas, chocolate com cupuaçu, prestígio, cajuzinho, goiabada com queijo, abacaxi com coco e creme de limão siciliano. “A massa é bem levinha e crocante”, garante Tati, que frita a iguaria com óleo de algodão.

 

Básica e elegante

ALIADA - Bolsa Hayla
 

Carioca de alma mineira, ela passou a infância no interior de Minas, morou na Cidade Maravilhosa dos 18 aos 25 anos, período em que começou a cursar Veterinária, mas por força da necessidade trancou o curso e começou a trabalhar como modelo (assim como a mãe Adige e a irmã Bianca), se mudou para São Paulo, rodou o mundo e deslanchou. “Relutei um pouco para trabalhar como modelo. Acabou que deu muito certo, mas tive que trancar a faculdade”.

A escolha por calças mais largas, bata e rasteirinha define o estilo prático e não menos confortável de Tatiana. “Quem me conhece me chama de hippie. Sou pé no chão e preciso de mobilidade”, conta a mãe de Lara, de 12 anos, e de João, de 1 ano e sete meses. Longe do trabalho, ela continua básica. “A calça jeans é a minha melhor amiga. Coloco blusa de seda ou bata e estou pronta pra qualquer coisa”.

 

Básica e elegante

ACESSÓRIOS - colares das marcas Bizz e Holly

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por