O técnico Celso Roth planeja utilizar o atacante Borges já no próximo domingo (15), contra o Grêmio, no estádio Independência. O treinador ficou satisfeito com o desempenho do jogador no primeiro treino pelo Cruzeiro e afirmou que se a documentação do atacante estiver regularizada, ele passa a ser uma opção importante para enfrentar o Tricolor.

"O Borges já começou a treinar com o grupo. Como eu disse anteriormente, está numa condição boa, porque vinha jogando. Fez os nossos testes e está dentro daquilo que a gente acha importante para que fique à disposição do treinador. A partir do momento em que ele estiver com a situação dele legalizada, passa a ser uma opção importante para o jogo de domingo", declarou.

Questionado se Borges seria titular contra o Grêmio, Roth afirmou que ainda é cedo para definir. "Que ele está nos meus planos, não tenha dúvidas. Para começar o jogo, acho que temos que dar sequência no treinamento, ver como o Borges está, apesar de que ele estava jogando pelo Santos. A princípio, ele faz parte sim do planejamento e faz parte dos planos para domingo. Se começará jogando, isso a semana dirá", disse.

O comandante do cruzeirense disse ainda, que tem três jogadores para duas posições no ataque, Fabinho, Wellington Paulista e o novato Borges, e que isso é bom para qualquer treinador e não uma dor de cabeça. "Dor de cabeça, vou te dizer, dá em quem não tem opção. Quando a gente tem opção, não temos dor de cabeça. Pode ter certeza disso. Que bom que eu tenho o Wellington, que bom que eu tenho o Anselmo, que vocês não estão falando, e que bom que eu tenho Borges. São duas posições para três. Que ótimo isso", concluiu Roth.