Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin, é acusada de agredir e ameaçar a modelo Bianca Dominguez

Da Redação*
portal@hojeemdia.com.br
17/11/2021 às 11:38.
Atualizado em 05/12/2021 às 06:16
 (Reprodução/ Instagram)

(Reprodução/ Instagram)

A advogada Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin, morto após cair do 5º andar de um prédio em meio deste ano, está sendo acusada de agredir a modelo Bianca Domingues.

Na ocasião da morte de Kevin, Bianca teria acompanhado o cantor em um programa sexual, em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), onde o acidente aconteceu. A modelo denúnciou Deolane na última quinta-feira (11), na delegacia na Zona Oeste do estado, e relatou à polícia que teria sido agredida pela advogada, dentro de uma delegacia, no dia seguinte da morte do MC.

Segundo a polícia, ela “sentiu uma pancada do lado direito, praticada por Deolane, e possui foto da lesão que a mostra com os olhos roxos".

A modelo também diz que recebeu diversas ameaças por meio das redes sociais, uma delas de agressão física no Instagram, em 27 de outubro. Em vista das acusações, o delegado assistente da 16ª DP da Barra da Tijuca, Eduardo Mirada, irá convocar Deolane para prestar depoimento. "Vamos chamar a Deolane para que ela se defenda. Ela pode vir à delegacia ou apresentar a defesa através de advogado. Para, só então, encaminhar ao Juizado Especial Criminal“, pontuou.

Leia mais:
Polícia conclui que morte de MC Kevin foi acidental; caso deve ser arquivado
Motores do avião que caiu com Marília Mendonça são resgatados
 

Compartilhar
Logotipo Hoje em DiaLogotipo Hoje em Dia

Fale conosco: (31) 3253-2207

ASSINEDigitalATENDIMENTO AO ASSINANTEBelo Horizonte 31 3236-8000Interior 31 3236-8000
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por