Presidente do Galo nega planejamento de festa e dá o tom para duelo na Bahia: ‘batalha’

Lucas Borges
@lucaslborges91
01/12/2021 às 16:23.
Atualizado em 08/12/2021 às 01:11
 (Maurício Vieira/Hoje em Dia)

(Maurício Vieira/Hoje em Dia)

Apesar da iminência do título do Campeonato Brasileiro, o Atlético está 100% focado nas partidas, até que a conquista seja confirmada matematicamente.

Quem garante é o presidente do Galo, Sérgio Coelho, que afirmou, antes do embarque do Alvinegro para Salvador, no início da tarde desta quarta-feira (1º), que esperava muitas dificuldades contra o Tricolor de Aço.

“Estamos indo para uma jornada difícil. Jogar conta o Bahia em Salvador, na Fonte Nova, campo cheio, não é fácil. Sabemos das dificuldades. Não estamos indo para festa, estamos indo par uma batalha difícil”, diz Coelho.

Com 78 pontos, na liderança do Brasileirão, o Atlético garante o título da Série A em caso de vitória sobre o Bahia nesta quinta, às 18h, na Fonte Nova, em duelo atrasado da 32ª rodada da competição.

Festa do título

Questionado se o clube alvinegro já planeja a festa do título, Sérgio Coelho foi enfático, afirmando que não vem tratando de qualquer plano para eventos comemorativos.

No entanto, o mandatário confirmou as conversas com as autoridades em prol da segurança dos torcedores.

“O que eu posso dizer é que o presidente não está olhando nada de festa. Absolutamente nada. Evidentemente que as chances de o Atlético ser campeão, seja amanhã, sexta, ou domingo, é verdadeira. Então, é preciso que exista uma conversa com a Polícia Militar, com a Prefeitura, mas nada de festa, nada de programação de evento", explica.

"Pedi aos nossos diretores que tomassem algumas medidas no sentido de segurança para o torcedor. Para que não sejamos surpreendidos. Uma vitória amanhã certamente levará as pessoas para as ruas. Então, é preciso que a Polícia esteja atenta, preparada, e a Guarda Municipal também. É nesse sentido (as medidas), é uma responsabilidade que a gente tem, em relação ao cuidado e segurança com os torcedores”, complementa o presidente. 

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por