Torcedores organizam festa do título neste domingo, com trio elétrico e ídolos do Galo de 1971

Da Redação
Hoje em Dia - Belo Horizonte
30/11/2021 às 21:58.
Atualizado em 08/12/2021 às 01:11
 (Fernando Michel)

(Fernando Michel)

A diretoria do Atlético ainda não oficializou uma celebração para o título do Campeonato Brasileiro, mas torcedores já providenciaram a organização de uma festa. O palco será a Praça da Savassi. O evento “Eu Acreditei, o Dia do Bi Chegou!”, organizado por Amandio Lessa e a JP Cultural, será neste domingo (5), a partir de 13h. 

Uma superestrutura será montada com trio elétrico, painéis de LED, área de alimentação e banheiros químicos. A festa é gratuita e contará com forte esquema de segurança. Será necessário apresentar documento de identidade e comprovante de vacinação para participar.

⚽Torcedores do @Atletico já providenciaram organização de uma festa do título. O palco será a Praça da Savassi. O evento “Eu Acreditei, o Dia do Bi Chegou!”, organizado por Amandio Lessa e a JP Cultural, será neste domingo (5), a partir de 13h. pic.twitter.com/72SyhYqcNz— Jornal Hoje em Dia (@jornalhojeemdia) December 1, 2021

 O pré-jogo começará a partir das 13h com DJ aquecendo a torcida para acompanhar a transmissão de Atlético x Bragantino, nos telões de LED instalados em pontos estratégicos da praça. 

Logo após o jogo, grandes atrações musicais e convidados especiais, incluindo jogadores do Atlético de 1971, sobem no trio elétrico para comandar a festa alvinegra. Isso tudo independentemente se o Galo será ou não campeão até lá. 

Serviço:
Festa Atleticana: Eu Acreditei, o dia do Bi chegou!
Local
: Praça da Savassi – BH/ MG
Horário: a partir das 13 horas
Aberto ao público: gratuito 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por