Garota de programa é estuprada em Contagem e marido dela agredido ao defendê-la

Rosiane Cunha
rmcunha@hojeemdia.com.br
18/10/2020 às 15:50.
Atualizado em 27/10/2021 às 04:49
 (Google Street View/Reprodução)

(Google Street View/Reprodução)

Dois homens, de 26 anos, foram presos em flagrante na madrugada deste domingo (18), suspeitos de estuprarem uma garota de programa, de 42, e agredirem o marido dela, de 39. O crime aconteceu na avenida Severino Ballesteros Rodrigues, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar (PM), a profissional do sexo estava na altura do número 1.295, local onde exerce ponto de trabalho, quando um veículo Chevrolet Monza escuro parou. Um dos suspeitos desceu, se aproximou da vítima e a puxou para um local mais escuro.

Imediatamente, conforme o relato, ela disse que não fazia programa fora do ponto e sem antes combinar o valor. Agressivo, o homem começou a tirar a roupa dela e ainda a obrigou a sentar-se no colo dele. Ele então teria penetrado a mulher na vagina sem o uso de preservativo. Em seguida, o suspeito usou de  força física para fazer sexo anal com ela. 

Ainda segundo os militares, o marido da prostituta, que é responsável por garantir a segurança dela durante o expediente, ao perceber que o autor estava forçando relação com a mulher, se proximou e tentou defendê-la. O homem então passou a agredir o casal com socos e chutes. O companheiro da garota de programa chegou a dar um golpe de chave de rodas na cabeça do suspeito, causando um corte. 

Nesse momento, o comparsa que estava dentro do carro deu um chute nas costas do marido da mulher. Após a agressão, eles fugiram do local, levando também a chave do carro da vítima. 

Os policiais fizeram rastreamento e, em alguns minutos, encontraram os dois suspeitos, que negaram participação no crime. Os autores também teriam abandonado o veículo, que foi localizado pela PM. Os dois homens disseram que estavam no trabalho, mas foram reconhecidos pelas vítimas e presos em flagrante. 

A mulher foi levada para o Hospital Municipal de Contagem, onde recebeu atendimento médico e medicação. A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão de Contagem. 

Compartilhar
Logotipo Hoje em DiaLogotipo Hoje em Dia

Fale conosco: (31) 3253-2207

ASSINEDigitalATENDIMENTO AO ASSINANTEBelo Horizonte 31 3236-8000Interior 31 3236-8000
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por