Moradores de diversos bairros de Belo Horizonte relatam falta de luz neste sábado

Da Redação
06/07/2019 às 20:04.
Atualizado em 05/09/2021 às 19:26
 (Adriana Simões / Divulgação)

(Adriana Simões / Divulgação)

O início da noite deste sábado (6) foi completamente no escuro para moradores de bairros de várias regiões de Belo Horizonte. Os relatos de falta de luz ocorrem em várias ruas do bairro Serra, na região Centro-Sul da capital, e, também, em grande parte de Venda Nova. 

Segundo informações de moradores recebidas pelo Hoje em Dia, no Serra o problema atingiu a principal via do bairro, a rua do Ouro, e várias outras adjacentes, como Dona Cecília, Monte Sião, Senador Pompeu e Afonso Alves Branco. 

Já na região de Venda Nova, a população afirma que o problema atinge inclusive a MG-030, a Linha Verde, que liga a capital e o Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana.

A reportagem entrou em contato com a Cemig, que informou que a luz foi restabelecida nos dois bairros por volta das 20h. No Serra, um problema técnico com uma chave de energia da região causou a falha. Já na área de Venda Nova, houve uma pane na subestação Serra Verde, que atende ao bairro de mesmo nome e outras áreas próximas. Ambos os problemas foram solucionados. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por