Veja como fica o trânsito no entorno do Mineirão para o jogo entre Cruzeiro e Brusque

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
09/11/2021 às 10:53.
Atualizado em 05/12/2021 às 06:13
 (Mauricio Vieira)

(Mauricio Vieira)

O trânsito nas proximidades do Mineirão, na região da Pampulha, será alterado nesta terça-feira (9) em decorrência do jogo entre Cruzeiro e Brusque, às 21h30, pela série B do Campeonato Brasileiro. A ação começa às 17h30, com participação da BHTrans, Polícia Militar e Guarda Municipal.

Será realizada a inversão do sentido de circulação na avenida Antônio Abrahão Caram, entre as avenidas Coronel Oscar Paschoal e C. Nesse trecho, ambas as pistas vão operar no sentido Antônio Carlos/Orla da Lagoa, facilitando o acesso ao estacionamento, segundo a prefeitura da capital. Além disso, o anel interno do estádio já está sinalizado com proibilções de estacionamento.Divulgação/PBH / N/A

Trânsito será alterado no entorno do Mineirão para partida nesta terça (9)

Como de costume em dias de jogos no Mineirão, será disponibilizada a linha 55 - MOVE Mineirão,  saindo da Estação Rio de Janeiro (Plataforma 1B – avenida Santos Dumont), sentido Praça da Estação. A linha começa a operar às 18h30, saindo com intervalos de 15 minutos. A última viagem para o estádio deixa a estação às 21h. 

Na volta, os ônibus sairão do Mineirão conforme a demanda, partir das 22h30. O preço da passagem é R$ 4,50. Além dos pontos de embarque e desembarque na Estação Rio de Janeiro, os veículos terão outros pontos para o torcedor, incluindo as estações do MOVE ao longo da avenida Antônio Carlos.

Na região do estádio, os torcedores irão desembarcar próximo ao portão Norte, na rua Rebelo Horta. Após a partida, os ônibus sairão do Mineirão, na avenida C. 

Como alternativa para o deslocamento, a PBH ainda cita o estacionamento interno do estádio, que conta com 2,8 mil vagas gerenciadas pela Minas Arena. Para garantir a vaga, basta clicar aqui.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por