Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3191-5929

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3191-5929

Anatel cria portal voltado ao atendimento do consumidor

Sandra Manfrini
Publicado em 31/01/2014 às 15:27.Atualizado em 20/11/2021 às 15:43.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou, nesta sexta-feira (31) o Portal do Consumidor. O espaço na internet é destinado à divulgação de informações de interesse dos usuários de serviços de telecomunicações, como direitos e deveres, dados estatísticos e indicadores de atendimento.

No portal, há canais disponíveis de atendimento ao usuário sobre encaminhamento de reclamações, informações sobre os direitos aos clientes de serviços de internet, telefonias móvel e fixa e TV por assinatura, acesso a dados e rankings que permitem comparar o desempenho das operadoras e a estatísticas de reclamações que chegam ao órgão regulador. Além disso, há informações sobre as consultas públicas e os conselhos e comitês da Anatel.


Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por