BH: polo de móveis da Silviano Brandão abre liquidação

Franciele Xavier - Hoje em Dia
31/08/2013 às 08:23.
Atualizado em 20/11/2021 às 21:30

As lojas de móveis e decoração da avenida Silviano Brandão abriram ontem a segunda edição da “Liquidação Quilométrica”, com descontos entre 10% e 50%, em grande parte para produtos de mostruário. A expectativa é de um aumento de vendas de 30% em relação às do evento do ano passado. A feira durará 10 dias, até 8 deste mês.

De acordo com o Sindicato de Lojistas do Comércio de Belo Horizonte (Sindilojas BH), que organiza a liquidação, os negócios nos 10 dias de promoção as vendas deverão equivaler a três meses de vendas.

Quilômetros

Segundo a coordenadora do polo moveleiro da avenida Silviano Brandão, Eliana Reis, a liquidação acontece ao longo de todos os seis quilômetros de extensão da avenida.
 
“No ano passado o sucesso foi tão grande que até lojistas que estavam fechando as portas conseguiram se realinhar e manter a loja funcionando. É uma oportunidade para ambos os lados, pois cada loja se comprometeu a oferecer pelo menos uma peça com 50% de desconto”, disse Eliana.

Para a gerente da loja Marcela Móveis, Katiúscia Freitas, as vendas serão cerca de 50% maiores do que na liquidação do ano passado – neste ano serão sete dias a mais. “A data caiu bem porque agosto foi muito ruim. A promoção vai recuperar o ritmo perdido”, disse.

A dentista Elaine Resende, de 31 anos, e o empresário Fabrício Resende, de 28, estão à procura de uma mesa de jantar e, como eles vinham pesquisando há alguns dias, perceberam a diferença nos preços na sexta-feira (30).

“Encontrei mesas com até 30% de desconto, o que não foi comum nas últimas procuras. Mas deu pra perceber que ainda variam muito de uma loja para outra, mesmo com os descontos. Vou ter que andar seis quilômetros para encontrar o melhor negócio”, brincou Elaine.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por