Com brechó de luxo

Sabe o que é uma loja “Pop Up”? A Privalia, outlet de luxo, vai trazer uma para Belo Horizonte

Hermano Chiodi
hcfreitas@hojeemdia.com.br
30/06/2022 às 20:59.
Atualizado em 01/07/2022 às 11:23
 (Casa Privalia/Divulgação)

(Casa Privalia/Divulgação)

Loja “Pop Up” é um modelo de evento criado por marcas para levar seus produtos a algumas cidades por um curto período de tempo. Funciona como se fosse uma loja itinerante, de uma empresa só, com várias marcas. A Privalia, uma das principais outlets digitais do Brasil, vai montar um empreendimento desses em Belo Horizonte, entre 14 e 17 de julho, com promessas de descontos de até 90% nos produtos da loja, especializada em marcas de luxo, na Casa Pampulha.

“Com a Casa Privalia, queremos transportar a experiência que o consumidor tem no universo digital para o ambiente físico” explica o CEO da Privalia no Brasil, Fernando Boscolo. 

Além de encontrar milhares de itens de moda, beleza, decoração e pets de marcas como Altenburg, Aramis, Calvin Klein, Desigual, Jorge Bischoff, Lança Perfume, Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Luiza Barcelos, Morena Rosa, entre outras, durante 4 dias, os clientes poderão usufruir de música ao vivo e food trucks.

O evento ainda conta com mennus de restaurantes conhecidos, feira de adoção de pets, em parceria com a ONG Arca de Noé e agendamento para aulas de beach tênis.

Brechó de Luxo

Além dos produtos da outlet Privalia, os visitantes também vão poder conhecer as ofertas do brechó de luxo @Cansei_vendi. Lá, o cliente encontrará itens de marcas como Chanel, Louis Vuitton, Balenciaga, entre outras. Quem quiser desapegar com consciência, poderá deixar peças em consignação e, após rigorosa avaliação de autenticidade, receberá um voucher de R$ 50,00 para aproveitar na Casa. 

O evento tem parceria com várias instituições sociais da capital mineira e fará campanhas de arrecadação e doações para estas instituições. 

“O intuito da Casa Privalia é reforçar o relacionamento com clientes. Minas Gerais é nossa segunda praça, além de ser sede do nosso principal centro de distribuição. Nossa primeira Casa fora de SP não poderia ser em outro lugar”, destaca Boscolo.

A última edição da Casa Privalia, realizada na cidade de São Paulo em maio deste ano, recebeu cerca de 9 mil clientes presencialmente. O evento comercializou mais de 50 mil produtos, ao preço médio de R$ 63 a peça.

 A entrada é gratuita, mas é necessário agendar horário no site https://casaprivalia.com.br/ 

Leia Mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por