
O presidente da República, Michel Temer, recebe no inicio da tarde desta quarta-feira (22) um grupo de governadores no Palácio da Alvorada no esforço de sensibilizá-los da necessidade da aprovação da reforma da Previdência. A ideia é que os governadores, assim como os prefeitos, ajudem na mobilização com a base aliada para o governo conseguir os 308 votos necessários.
Nesta quarta-feira (22) à noite, Temer voltará ao Alvorada para receber líderes também no esforço pela aprovação da reforma.
A versão mais enxuta do texto será apresentada pelo relator da reforma, Arthur Mais (PPS- BA). Os ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, do trabalho, Ronaldo Nogueira, da Casa Civil, Eliseu Padilha, também participam, além de Marcelo Caetano, Secretário da Previdência.
De acordo com a lista divulgada pelo Planalto, estão presentes os governadores: Luiz Fernando Pezão (RJ), Simão Jatene (PA), Gerado Alckmin (SP), Marconi Perillo (GO), Pedro Taques (MT), Cesar Colnago, vice-governador (ES), Robinson Faria (RN), Raimundo Colombo (SC), Jackson Barreto (SE), Reinaldo Azambuja (MS), Confúcio Aires Moura (RO), Marcelo Miranda (TO), Suely Campos (RR), Ligia Feliciano, vice-governadora (PB), João Bosco Saraiva, vice-governador (AM) e Ivo Sartori (RS).
Temer reúne governadores em busca de apoio para reforma da Previdência
Maia defende conversa para definir viabilidade de votação sobre Previdência
Alerj informa que não vai questionar decisão do TRF-2 sobre prisões
Após decisão do TRF2, Albertassi e Melo se apresentam à Polícia Federal no Rio