Será realizada, entre os dias 20 e 23 deste mês, a segunda edição da Semana da Educação, organizada pela igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Neste ano, devido à pandemia - assim como em 2020 -, o evento será totalmente on-line e gratuito. Os temas escolhidos foram educação profissional e carreira, e as palestras serão ministradas por funcionários do Google, da IBM, do Magazine Luiza e do Zoom.
Os conteúdos serão voltados para jovens de 12 a 30 anos que buscam saber mais sobre o mercado de trabalho. Para realizar inscrição acesse Semana da Educação.

Os debates serão transmitidos em lives via Facebook, Instagram e Youtube da Autossuficiência Brasil
Além de obter conhecimentos, os participantes inscritos irão concorrer a tablets, smartphones, bolsas de estudos integrais para graduação, pós-graduação e extensão, cursos preparatórios para o Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM), bolsa integral para curso de inglês entre outras oportunidades ofertadas por algumas empresas.
A programação contará com o auxílio de 20 especialistas do setor para abordar assuntos relevantes à educação como orientação, mentoria, profissões do futuro, carreiras de tecnologia, formação internacional e Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) dentre outros.
Os debates serão transmitidos em lives via Facebook, Instagram e Youtube da Autossuficiência Brasil. Mais informações sobre a programação podem ser obtidas neste site (link acima).
Leia mais:
Ministérios da Saúde e da Educação elaboram protocolo de retorno seguro às aulas em todo país
Professores da rede estadual de Minas decidem entrar em greve na semana que vem; aula segue on-line