Mercado de Trabalho

Coca-Cola abre vagas de emprego para atuação na fábrica em Itabirito

Vagas são direcionadas a pessoas refugiadas e seguem as estratégias de diversidade, equidade e inclusão da empresa

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 16/10/2025 às 17:57.Atualizado em 16/10/2025 às 18:16.
Vagas são para atuar na fábrica de bebidas em Itabirito, na região Centra (Coca-Cola/Divulgação)
Vagas são para atuar na fábrica de bebidas em Itabirito, na região Centra (Coca-Cola/Divulgação)

Pessoas com ensino médio completo podem concorrer a vagas de emprego na Coca-Cola FEMSA Brasil, para atuação na fábrica de bebidas em Itabirito, na região Central. Há oportunidades para ajudante operacional, almoxarife, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de operações, conferente e operador de manufatura. 

Também serão contratados técnicos de manutenção, especialista LGV, especialista em manufatura, de manufatura, de qualidade e de segurança no trabalho. Para essas vagas, é exigida formação técnica na área. 

Pessoas refugiadas podem concorrer a qualquer vaga e terão prioridade nas contratações. Segundo a empresa, todas as vagas seguem estratégias de diversidade, equidade e inclusão, com destaque para a contratação de mulheres e PCDs (pessoas com deficiência). 

Os interessados em participar do processo seletivo podem enviar currículo para o número (31) 98389-7935 (Whatsapp) ou e-mail para recrutamento.itabirito@kof.com

Os salários não foram informados, mas, segundo a Coca-Cola, "são compatíveis com o mercado". Os contratados terão assistência médica e odontológica, seguro de vida, transporte fretado, auxílio farmácia, cooperativa de crédito, vale-alimentação, restaurante na empresa, kit escolar (no início do ano para dependentes), kit Natal e vale-brinquedo (em outubro para dependentes).

Faça a checagem nos canais oficiais da Coca-Cola

A Coca-Cola FEMSA Brasil fez questão de destacar que todas as vagas de emprego são divulgadas nos canais oficiais: Vagas.com e redes sociais Facebook, Instagram e Linkedin da empresa (perfis com sinal de verificado). A companhia orienta que, em caso de recebimento de informações relacionadas à empresa, a pessoa faça a checagem nos canais oficiais e não clique ou compartilhe links que possam redirecionar para sites falsos.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por